Notícias
27/07/2017 15h11 - Atualizado em 27/07/2017 15h11
Divulgado resultado do concurso da Cosanpa e convocação para outras etapas.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Fonte
Ampliar imagem
Divulgado resultado do concurso da Cosanpa e convocação para outras etapas.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) divulgou o resultado definitivo para o concurso público que visa preencher vagas e formar cadastro de reserva. Somente os cargos de nível superior ainda farão prova de títulos e os de Agente de Operação, Auxiliar Operacional, Encanador e Operador de Estação de Água e Esgoto farão teste de aptidão física, conforme convocação também divulgada na página de acompanhamento.

O concurso teve 28.136 inscritos que realizaram provas de conhecimentos gerais e Redação no dia 18 de junho, em Belém, Santarém e Marabá. A lista com o resultado final traz nomes, pontuação e classificação dos que foram classificados (quantidade igual ao número de vagas ofertadas) e dos foram aprovados (excederam o número de vagas).

Os candidatos que recorreram contra o resultado preliminar podem consultar, individualmente, as respostas aos recursos através de link disponível na página de acompanhamento do concurso. Basta inforarem o CPF e a senha composta pelos quatro primeiros números do CPF mais o ano de nascimento.

Os candidatos aos cargos de nível superior participarão da prova de títulos. Para tanto, deverão enviar para a FADESP a documentação exigida no edital. O prazo é até 08 de agosto deste ano e o material deve ser encaminhado através de carta registrada, além de trazer junto o formulário que está disponível no site da organizadora.

Para os cargos que exigirão teste de aptidão física, o edital de convocação estabelece a apresentação nos dias 19 e 20 de agosto. Os candidatos estão divididos em grupos que devem observar o dia, o horário e o local para se apresentarem portando documento de identidade original com foto e roupa apropriada para a prática de educação física.

Os candidatos que farão teste físico devem chegar ao local do exame com uma hora de antecedência e apresentar, obrigatoriamente, atestado clínico, com o parecer "Apto para realizar a Prova de Esforço Físico" expedido por médico devidamente registrado no CRM e emitido há, no máximo dez dias antes da publicação do Edital de Convocação para a referida prova de aptidão física. 

Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa | Cep 66075-110 | Telefone: (91) 4005-7440 Como Chegar