Notícias
27/07/2017 12h21 - Atualizado em 27/07/2017 12h21
Resultado final do concurso para CFO da PM é homologado. Convocação será feita pela Polícia Militar.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Fonte
Ampliar imagem
Resultado final do concurso para CFO da PM é homologado. Convocação será feita pela Polícia Militar.

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e o Comando da Polícia Militar do Pará divulgaram e homologaram o resultado final do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PM. Os classificados para as 160 vagas ofertadas serão convocados para a habilitação ao curso através de edital específico.

O edital de homologação disponível na página de acompanhamento, traz as listas dos classificados para o número de vagas ofertadas e dos aprovados. O candidato aprovado, mas não classificado, foi habilitado nas etapas, mas, excedeu a quantidade de vagas e só será convocado se algum classificado for eliminado.

Cada lista está organizada pela ordem de classificação e informa a pontuação final alcançada. Essa nota é a soma as demais obtidas em cada uma das fases cumpridas durante o concurso (prova de conhecimentos, avaliação de saúde, teste físico, avaliação psicológica e investigação de antecedentes pessoais).

Aqueles que recorreram do resultado final preliminar podem consultar, individualmente, as respostas aos recursos através de link disponível na página de acompanhamento do concurso. Basta que informem o CPF e a senha (quatro primeiros números do CPF mais o ano de nascimento).

O concurso teve 14.617 inscritos, sendo 10.026 para o quadro de oficiais masculino e 4.591 para o feminino. A validade do mesmo é de seis meses, prorrogáveis por igual período.
Os candidatos classificados serão convocados para a matrícula ao curso através de edital específico a ser divulgado pela PM. A formação terá duração mínima de 18 meses e será realizada somente na Região Metropolitana de Belém.

Para se habilitarem à matrícula, os classificados devem apresentar a documentação exigida no item 15 do edital de abertura do concurso. Os aprovados no curso serão lotados em qualquer município do Estado do Pará.

Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa | Cep 66075-110 | Telefone: (91) 4005-7440 Como Chegar