Notícias
13/07/2017 15h52 - Atualizado em 13/07/2017 15h52
Sai o resultado da prova objetiva para concurso da Cosanpa. Prazo para recurso é de dois dias úteis.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Fonte
Ampliar imagem
Sai o resultado da prova objetiva para concurso da Cosanpa. Prazo para recurso é de dois dias úteis.

O resultado da prova objetiva e de Redação do concurso da Cosanpa já está disponível na página de acompanhamento. Ainda serão aplicadas provas de títulos para cargos de nível superior e de aptidão física para os de Agente de Operação, Auxiliar Operacional, Encanador e Operador de Estação de Água e Esgoto.

As listas com os resultados estão separadas por nível escolar do cargo ofertado e trazem os nomes de todos os candidatos, com as respectivas pontuações e situações (se aprovados, eliminados por não alcançarem a nota mínima ou por falta).

Conforme o edital, os candidatos têm dois dias úteis a contar da data da publicação para apresentar recurso. Para tanto, devem preencher o formulário online disponível na página de acompanhamento do concurso.

Após o julgamento dos recursos, será divulgado o resultado definitivo e até o dia 28 deste mês serão publicados os editais de convocação para a prova de títulos e para o teste de aptidão física. A previsão é que o resultado final do concurso seja divulgado no final de setembro.

Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa | Cep 66075-110 | Telefone: (91) 4005-7440 Como Chegar