Notícias
05/07/2017 12h4 - Atualizado em 05/07/2017 12h4
FADESP seleciona profissional da área de "Atendimento Help Desk" para projeto em TI, até 14 de julho
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Fonte
Ampliar imagem
FADESP seleciona profissional da área de "Atendimento Help Desk" para projeto em TI, até 14 de julho

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) está selecionando profissional na área de "Atendimento Help Desk" para atuar em projeto de Tecnologia da Informação. Serão aceitos currículos até o dia 14 de julho.

A seleção terá duas etapas. A primeira será a de análise dos currículos que devem ser enviados até as 18h do dia 14 de julho para o email selecaoti@fadesp.org.br com o título "TÉCNICO HELP DESK".

A segunda etapa será a entrevista realizada com os candidatos que forem selecionados através da análise curricular. Os selecionados receberão email de notificação, informando a hora e o local da entrevista.

Para se candidatar, é preciso formação em curso superior na área de Tecnologia da Informação. As atividades terão seis horas diárias de carga horária e serão desenvolvidas das 12h às 18h.

Entre as atividades a serem executadas estão o suporte técnico de aplicativos corporativos homologados; suporte técnico telefônico e via conexão remota; o uso de ferramenta de service desk para monitoramento de chamados e elaboração de procedimentos para documentação de sistemas.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail selecaoti@fadesp.org.br.

Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa | Cep 66075-110 | Telefone: (91) 4005-7440 Como Chegar