Notícias
15/06/2017 13h0 - Atualizado em 15/06/2017 13h0
Sai o resultado preliminar da investigação pessoal para CFP e CADO do concurso da PM/PA.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Fonte
Ampliar imagem
Sai o resultado preliminar da investigação pessoal para CFP e CADO do concurso da PM/PA.

Já está disponível nas páginas de acompanhamento o resultado definitivo da quarta etapa do concurso da PM/PA para o Curso de Formação de Praças (CFP) e Curso de Adaptação de Oficiais (CADO). Também já pode ser consultado o preliminar da investigação de antecedentes pessoais, para o qual serão aceitos recursos online no período de 16 a 20 deste mês.

O resultado definitivo da quarta etapa para os dois cargos foi definido após a análise dos recursos apresentados por candidatos. A resposta ao recurso pode ser acessada individualmente, nas páginas do concurso, pelos que utilizaram esse instrumento previsto no edital.

Para os que quiserem recorrer ao resultado preliminar da etapa de investigação de antecedentes pessoais, será disponibilizado link na página do concurso, das 10h do dia 16 às 17h do dia 20 deste mês. O motivo da inaptidão já pode ser consultado individualmente, também através das páginas de acompanhamento.

A investigação é a última fase do concurso, tem caráter eliminatório e foi realizada pela PM durante o transcurso da seleção por meio de investigação no âmbito social, funcional, civil e criminal. Essa etapa seguiu ato normativo expedido pelo Comando da Polícia Militar.

Conforme os cronogramas do CFP e do CADO, o resultado definitivo da etapa de investigação será divulgado dia 27 de junho junto com a classificação preliminar do concurso estabelecida pela soma das notas objetivas dos candidatos aprovados em todas as etapas.

Rua Augusto Correa s/n | Cidade Universitária, Profº José da Silveira Netto / UFPA - Guamá - Belém/Pa | Cep 66075-110 | Telefone: (91) 4005-7440 Como Chegar